Salah se irrita com Klopp em tropeço do Liverpool: “Haverá fogo”

Pinterest LinkedIn Tumblr

Liverpool tropeçou contra o West Ham

Na manhã deste sábado (27), o Liverpool tropeçou novamente na Premier League e se distanciou muito do título inglês. Enfrentando o West Ham como visitantes, os Reds não conseguiram mais do que um empate na trigésima quinta rodada da liga nacional.

Embora tenha controlado o jogo com mais posse de bola, o clube não conseguiu transformar esse domínio em superioridade no placar. Desperdiçando oportunidades, o Liverpool viu uma virada escapar já na reta final do jogo. Com o resultado, o time poderá ver Arsenal e Manchester City se distanciando nesta rodada.

Discussão entre Salah e Klopp

O empate entre West Ham e Liverpool ficou marcado por um momento de tensão entre Mohamed Salah e Jurgen Klopp. Quando se preparava para entrar na segunda etapa, Salah foi visto discutindo com Klopp enquanto gesticulava de maneira irritada, logo após o segundo gol do West Ham.

No momento de tensão, Darwin Núñez interveio na situação para acalmar os ânimos. Questionado sobre o incidente após a partida, Salah indicou que a discussão não foi algo simples. De acordo com James Pearce, do The Athletic, Salah recusou entrevistas: “Se eu falar hoje, haverá fogo”.

Empate deixou os Reds distantes do título

Com os Reds tentando alcançar o título da Premier League na última temporada de Jurgen Klopp, o empate contra o West Ham foi trágico. Tropeçando novamente na Premier League, o Liverpool agora pode ser deixado para trás por seus adversários.

O clube ocupa a terceira posição da tabela, com 75 pontos conquistados em 35 partidas. O Arsenal é o líder com 77 pontos, enquanto o Manchester City ocupa a segunda colocação com 76. Ambos ainda jogam nesta rodada e podem aumentar a vantagem. O time de Guardiola ainda possui um jogo a menos na tabela.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor