Nottingham Forest e Gary Neville podem acabar no tribunal

Pinterest LinkedIn Tumblr

Nottingham Forest se envolveu em polêmica após derrota

Após Gary Neville comparar o Nottingham Forest a uma “gangue da máfia”, o clube supostamente está pensando em tomar medidas legais contra a Sky Sports. A polêmica começou quando o time da Inglaterra criticou duramente a arbitragem da Premier League.

Derrotado por 2 a 0 pelo Everton, o Nottingham Forest se indignou com a arbitragem e sentiu-se extremamente prejudicado, acabando por questionar abertamente a integridade de Stuart Attwell, árbitro de vídeo da partida. Neville não se calou e criticou a postura do clube.

Incomodado com a forma como a equipe lidou com a situação, o ex-jogador do Liverpool afirmou que a declaração do Nottingham Forest era “como a de uma criança mimada”. Ao vivo, Neville chegou a comparar o clube com uma máfia.

É como uma declaração de gangue da máfia, sinceramente. Quero dizer, o que eles estão fazendo? Olha, acho que qualquer um e todos teriam empatia e alguma simpatia pelo Forest nesta temporada com algumas das decisões que tiveram. A declaração é como uma criança mimada. É embaraçoso. Mas eles estão tirando derrota da vitória. Eles poderiam dizer, ‘Por que devemos ficar aqui e sermos tratados injustamente e não dizer nada’. Você pode potencialmente sair ao final do jogo – e o técnico é um ótimo porta-voz ao final do jogo, assim como seu capitão – e dizer que não estamos aceitando a qualidade das decisões que estão indo contra nós, e isso teria um impacto real

Agora, a polêmica pode acabar na justiça. De acordo com o Daily Mail, o Nottingham Forest pode responder aos comentários de Gary Neville na forma de ação legal. O departamento jurídico do clube supostamente redigiu uma carta para a Sky Sports sobre o que foi dito pelo ex-jogador.

Nottingham Forest será investigado

Com a acusação grave contra Stuart Attwell, o Nottingham Forest não apenas irritou Gary Neville, mas também desapontou a Premier League. Em comunicado oficial, a liga inglesa se declarou “extremamente decepcionada” e informou que o clube será investigado pela FA.

A Premier League ficou extremamente decepcionada ao ler os comentários feitos pelo Nottingham Forest nas redes sociais ontem, após sua partida contra o Everton. Observamos que a FA confirmou que investigará a declaração do clube. Nunca é apropriado questionar indevidamente a integridade dos árbitros, e a natureza desses comentários significa que a Premier League também investigará o assunto em relação às regras da liga

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor