Darwin Nunez explica descontrole em gol do Liverpool

Pinterest LinkedIn Tumblr

No último domingo, o Liverpool derrotou o Chelsea e levantou a taça da Copa da Liga Inglesa nesta temporada. Os Reds conquistaram a vitória com um gol tardio de Virgil van Dijk, no final da prorrogação, para garantir a décima conquista do torneio em sua história.

O gol marcado pelo zagueiro holandês também ficou marcado pela reação inusitada de Darwin Nunez, que via a partida de fora do campo devido a uma lesão. No momento de euforia, o uruguaio saiu das arquibancadas do estádio, pulou as placas de publicidade e entrou em campo para celebrar.

Após a partida e a comemoração do título, o jogador sul-americano usou seu perfil no Instagram para comentar a celebração descontrolada na hora do gol. Na rede social, Darwin Nunez contou que já sabia exatamente o que iria fazer e postou: “Eu avisei que se marcássemos o gol, eu iria pular”.

Klopp comentou sobre a comemoração de Darwin Nunez

A reação de Darwin Nunez no momento do gol marcado pelo Liverpool repercutiu até mesmo na entrevista de Jurgen Klopp. O treinador foi questionado sobre a condição física do uruguaio e dos companheiros que o acompanharam para dentro de campo em completa euforia.

OK, Darwin e Dom obviamente não estão em forma no momento, é por isso que não jogaram, mas a celebração pareceu estar a 100 por cento, deixe-me dizer assim. Vou ter que conversar sobre isso com o departamento médico!

Após uma partida bastante equilibrada, com ambas as equipes tendo boas chances de garantir a vitória nos 90 minutos, a final da Copa da Liga Inglesa parecia se encaminhar para os pênaltis. Virgil Van Dijk, que teve um gol anulado no segundo tempo, tornou-se o herói dos Reds nos minutos finais da prorrogação.

Em entrevista coletiva, Mauricio Pochettino admitiu que o cansaço atrapalhou sua equipe e que os jogadores do Chelsea já estavam tentando levar a disputa para os pênaltis no momento em que os adversários balançaram a rede.

[lwptoc]

Autor