Elenco do Manchester United não acredita mais em vitórias

Pinterest LinkedIn Tumblr

Jogadores do Manchester United estão sem confiança

A temporada do Manchester United é extremamente complicada, com o treinador Erik ten Hag estando muito perto de ser demitido do clube. Na reta final de 2023/24, a situação pode se tornar pior, com os jogadores sem esperanças de alcançar novas vitórias nos jogos restantes.

Após a derrota por 4 a 0 para o Crystal Palace, no Selhurst Park, os Diabos Vermelhos afundaram por completo. De acordo com o The Mirror, os atletas do clube estão certos de que o holandês Erik ten Hag não será mantido como treinador na próxima temporada.

Além disso, o relatório ainda aponta que o elenco do Manchester United não acredita mais ser possível ter vitórias nesta temporada, principalmente devido ao fato de o time estar atravessando uma grande crise que gera uma enorme pressão.

Clube tem decisão para jogar

Segundo o The Mirror, o ambiente dentro do vestiário do Manchester United é bastante sombrio, o que pode atrapalhar o clube em seus jogos finais na temporada. Ocupando a oitava colocação da Premier League, o time está perto de confirmar sua pior posição na liga nacional desde 1992.

A posição mais baixa após a temporada de 92 é a sétima colocação de 2014, sob o comando de David Moyes. Nesta temporada, o time tem 54 pontos em 35 jogos com 16 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. A falta de confiança dos jogadores pode ter impacto negativo também em outra temporada.

Apesar do desempenho abaixo do esperado, os Diabos Vermelhos conseguiram chegar na final da Copa da Inglaterra, onde enfrentarão o Manchester City. Atravessando uma crise e inseguros, os atletas do United terão muitas dificuldades para vencer os seus rivais no dia 25 de maio.

[lwptoc]

Autor