Ex-Real Madrid detona José Mourinho: ‘está completamente acabado’

Pinterest LinkedIn Tumblr

Antonio Cassano, ex-jogador do Real Madrid, criticou o técnico José Mourinho após a vitória da Roma neste sábado (06). Em conversa para o jornal italiano Rai, Cassano declarou que o português “como treinador, está completamente acabado”.

O fim para Mourinho?

O português foi demitido da Roma, onde passou os últimos dois anos, em janeiro, após a equipe não ter o desempenho esperado nesta temporada. Com isso, o ex-jogador aproveitou o bom momento atual de seu antigo clube para criticar Mourinho.

“Como treinador, está completamente acabado, ele já não consegue treinar. Está fazendo a mesma coisa há dez anos. Não deixava o Leandro Paredes jogar e preferia o Edoardo Bove ao Lorenzo Pellegrini”.

Paredes e Pellegrini também expressaram não gostar do estilo de treinar do Special One. Cassano terminou suas declarações exaltando o atual técnico dos lobos, Daniele De Rossi.

“De Rossi deu à Roma a convicção de que é uma equipe forte, está fazendo um trabalho extraordinário. É um treinador predestinado”.

Com De Rossi, a Roma vive um momento melhor na Serie A. Com 55 pontos na quarta posição, estão na briga com o Bologna por uma vaga na Champions League. Os atuais quarto colocados estão a frente por apenas três pontos.

Vale lembrar também que, com Mourinho, a Roma venceu seu primeiro troféu europeu com a Liga da Conferência. No ano seguinte, o clube chegou apenas à sua segunda final europeia na história, quando foi derrotado na final da Liga Europa, nos pênaltis, para o Sevilla.

[lwptoc]