Farense x Benfica: onde assistir ao vivo na TV, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Benfica quer permanecer vivo pelo título

O Farense recebe o Benfica nesta segunda-feira (22) às 16h15, horário de Brasília, no Estádio de São Luís, em Faro, Portgual, pela 30ª  rodada da Liga Portugal. O clube de Lisboa quer se manter vivo na briga pelo título e o time da casa quer continuar longe da zona de rebaixamento.

Como chega o Farense

Décimo colocado no Campeonato Português com 31 pontos, o clube tem o objetivo claro de se manter afastado da zona de degola. Com 29 pontos, o Estrela Amadora ocupa a 16ª posição, de eliminatórias de rebaixamento. Apenas dois pontos separam sete times nessa disputa.

O Farense não vive um bom momento, com retrospecto recente desfavorável. Foram uma vitória, um empate e três derrotas nas últimas cinco partidas. Mais recentemente, a equipe conseguiu um empate contra o Vitória de Guimarães por 1 a 1.

Como chega o Benfica

Vice-líder do campeonato nacional com 70 pontos, o Benfica tenta encostar no líder Sporting. Os líderes somam 77 pontos, favoritos ao título português. Atrás não existem muitas ameaças, o Braga e o Porto têm 62 e 59 pontos respectivamente.

O time da capital sofreu derrotas importantes recentemente. Primeiro para o Sporting por 2 a 1 na liga portuguesa, e mais recente, para o Olympique de Marselha por 1 a 0 na Europa League. Os franceses acabaram eliminando os portugueses nos pênaltis. Ao todo, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos cinco jogos.

FICHA TÉCNICA

LIGA PORTUGAL

ONDE ASSISTIR: Streaming no Star+

HORA: 16h15 (horário de Brasília)

DATA: 22 de abril (segunda-feira)

LOCAL: Estádio de São Luís (Faro)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Farense – Técnico: José Mota

Ricardo Velho; Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi e Talys; Claudio Falcão, Facundo Cáseres e Marco Matias; Mohamed Belloumi, Bruno Duarte e Rafael Barbosa.

Benfica – Técnico: Roger Schmidt

Anatoliy Trubin; Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi e Fredrik Aursnes; Florentino Luís e João Neves; Ángel Di María, Rafa Silva e David Neres; Casper Tengstedt.

[lwptoc]