Fifa bate o martelo e libera Brahim Díaz para jogar na Seleção do Marrocos

Pinterest LinkedIn Tumblr

Fifa dá sinal verde para Bahim no Marrocos

O meia-atacante Brahim Díaz escolheu Marrocos, e a Federação do país africano já tem o ‘Sim’ da Fifa para avançar e convocar o jogador os próximos amistosos. Na última terça-feira (12), a Federação Marroquina recebeu da Fifa a documentação que comprova a mudança de nacionalidade esportiva do atacante , logo seu caminho está livre para estrear.

Aliás, segundo vários meios de comunicação marroquinos, o jogador poderá estrear já nos próximos amistosos ​​da equipe, frente às seleções de Angola e da Mautirania.

O meia do Madrid disputou apenas um amigável pela Espanha frente à Lituânia em 2021 (vitória por 4-0), o que não o impede de mudar de nacionalidade desportiva e depois de receber a aprovação da Fifa, Marrocos dará o próximo passo.

[lwptoc]

De La Fuente se pronunciou sobre a escolha de Brahim

Quando questionado sobre a decisão de Brahim de jogar pelo Marrocos, o treinador comentou:

Respeito totalmente, absolutamente a sua posição. ser selecionado. Um, neste caso, que a equipe possa jogar; dois, que ele queira; e três, que o técnico o convoque. Mas o mais importante é querer, sem cobranças e sem condições, com iguais direitos e obrigações com ou descanso.