Fulham x Manchester City: Onde assistir ao vivo, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Manchester City continua busca pelo título

Neste sábado, o Manchester City vai até Londres para continuar sua busca pelo título da Premier League. Em caso de vitória, o time comandado por Pep Guardiola dormirá na liderança do Campeonato Inglês, torcendo pelo tropeço do Arsenal para encerrar a rodada no topo.

O Fulham não tem grande motivação para encarar o atual campeão da Premier League. A equipe de Londres não tem possibilidades de alcançar objetivos maiores na temporada, assim como não corre mais riscos de rebaixamento para a segunda divisão do futebol inglês.

[lwptoc]

Como chega o Manchester City

Ocupando a segunda colocação da tabela, o Manchester City assumirá a liderança da Premier League com uma vitória contra o Fulham. O clube comandado por Pep Guardiola tem 82 pontos conquistados em 35 rodadas, enquanto está um ponto abaixo do Arsenal.

A princípio, pode parecer que o City está em desvantagem na tabela. No entanto, o atual campeão da Premier League tem um jogo a menos no torneio, dependendo apenas de si mesmo para manter a hegemonia dentro do futebol da Inglaterra.

Como chega o Fulham

O Fulham vive um momento muito diferente, enquanto o Manchester City busca mais uma taça. Com apenas 44 pontos conquistados em 36 rodadas, o time não pode mais alcançar as vagas europeias, porém, também não teme o rebaixamento.

Jogando apenas para cumprir tabela nas rodadas finais do Campeonato Inglês, o Fulham tem uma campanha formada por 12 vitórias, 8 empates e 16 derrotas. O clube venceu apenas um dos últimos cinco jogos na Premier League.

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE: 37ª rodada

ONDE ASSISTIR:  ESPN e Star+

HORA: 8h30 (horário de Brasília)

DATA:  11 de maio (sábado)

LOCAL: Estádio Craven Cottage (Londres)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fulham – Técnico: Marco Silva
Bernd Leno; Timothy Castagne, Issa Diop, Calvin Bassey e Antonee Robinson; João Palhinha e Saša Lukić; Alex Iwobi, Bobby Decordova Reid e Willian; Rodrigo Muniz.

Manchester City – Pep Guardiola
Ederson; Kyle Walker, Manuel Akanji, Nathan Aké (Rúben Dias) e Joško Gvardiol; Rodri (Matheus Nunes) e Mateo Kovačić; Bernardo Silva, Kevin De Bruyne e Phil Foden (Jack Grealish); Erling Haaland (Julián Álvarez).

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

Autor