Guardiola responde se Kevin de Bruyne continuará no Manchester City

Pinterest LinkedIn Tumblr

O destino de Kevin De Bruyne tem sido ligado a times da Saudi Pro League e Major League Soccer, com uma possível despedida do craque do Manchester City se aproximando. Em entrevista, o treinador Pep Guardiola comentou sobre a situação do jogador e deixou o futuro em aberto.

O meio-campista belga tem contrato com o Manchester City até 2025 e ainda não negociou qualquer renovação com o clube inglês. Com seu nome sendo especulado em outros cantos do mundo, a possibilidade do atleta de 32 anos deixar a Premier League ganha força.

Pep Guardiola afirmou que esta é uma questão para Kevin de Bruyne e garantiu que gostaria de contar com o jogador até o final de sua carreira. No entanto, o treinador do Manchester City admitiu que ouviu rumores e não sabe o que acontecerá.

“É uma questão para ele, adoraria que ele ficasse, mas não sei. Ouvi alguns rumores, mas não sei se há uma oferta, não sei se a Arábia Saudita o quer. Adoraria que ele ficasse até o final de sua carreira, mas cada um é cada um”, disse Pep.

Kevin de Bruyne é apontado em ligas diferentes

A imprensa inglesa tem relatado o interesse de clubes da Saudi Pro League no meio-campista do Manchester City. Supostamente, clubes do Oriente Médio estão se preparando para oferecer contratos muito lucrativos ao jogador da seleção belga.

Por outro lado, o Athletic veiculou que o jogador chama a atenção de clubes da Major League Soccer e pode acabar trilhando o mesmo caminho de Lionel Messi e outros jogadores que se destacaram no futebol europeu. A MLS é bastante atrativa devido aos salários altos oferecidos para grandes craques.

Antes de decidir seu futuro, Kevin de Bruyne finalizará a atual temporada no Manchester City. O jogador belga é um dos principais nomes do time e será importante para a equipe de Guardiola. O City briga pela Premier League, Copa da Inglaterra e Liga dos Campeões.

[lwptoc]

Autor