João Félix revela que Bernardo Silva faz perguntas sobre Barcelona

Pinterest LinkedIn Tumblr

Jogador do City supostamente tem interesse no Barcelona

Ao afirmar que apoia a contratação do colega de profissão, o atleta João Félix revelou que Bernardo Silva faz perguntas sobre Barcelona. Falando no programa de Gerar Romero, Jijantes FC, o português afirmou que o compatriota seria seu alvo principal de transferência.

Recentemente, o Mundo Deportivo relatou um possível interesse de Bernardo Silva em se juntar ao elenco do clube da Catalunha. O jogador possui uma cláusula de rescisão de 63 milhões de libras no Manchester City, que entrará em vigor a partir deste verão.

João Félix, que atualmente está emprestado ao Barça, afirmou que se fosse Deco (Diretor Esportivo do Clube) por um dia, assinaria com Bernardo Silva sem qualquer dúvida. O português também revelou que seu compatriota faz perguntas frequentes sobre Barcelona.

Deixe-os trazê-lo (para o Barça). Você já o viu jogar? Ele é ainda melhor como pessoa. Ele é da geração de (João) Cancelo. Agora os jogadores duram até os 35-36 anos. Sua cunhada está aqui, (ele me perguntou) sobre como são as coisas aqui, o clima, questões fiscais… Eu disse a ele que tudo bem para ele vir. Eu não acho que o Manchester City vai facilitar.  Por £50 milhões eu o traria, até por €60-70 milhões

João Félix também afirmou que Bernardo Silva gostaria de usar a camisa número 10. O jogador ressaltou que é um número muito importante para o clube e que a escolha de quem vai usá-lo deve ser feita com cuidado. “É o meu número favorito, mas nunca o usei”, completou o atleta.

Barcelona terá desafios na janela de transferências

Passando por problemas financeiros, o Barcelona terá que vender jogadores na próxima janela de transferências. O clube espanhol precisará se livrar de algumas peças para ir atrás de outros nomes no mercado.

Com o desejo de manter João Félix e João Cancelo no elenco, contratando os jogadores definitivamente após o fim dos períodos de empréstimo, o presidente Joan Laporta terá dificuldades para cumprir as regulamentações do Fair Play Financeiro, o que certamente atrapalha a negociação com outros atletas.

[lwptoc]

Autor