Jogador do Tottenham e namorada são atacados com spray de pimenta

Pinterest LinkedIn Tumblr

Yves Bissouma tem uma trajetória interessante em sua carreira. Nascido em Mali, começou sua carreira no AS Real Bamako, na capital de seu país, em 2015. Logo no ano seguinte, se mudou para a França, para defender o Lille. Em 2018, chegou na Premier League, comprado pelo Brighton por 16,8 milhões de euros. Continuando a evoluir como um meio-campista, Bissouma chamou a atenção de um clube do big-six. Em 2022, o Tottenham Hotspurs comprou o jogador por 29,2 milhões de euros. No melhor momento de sua carreira, o atleta passou por uma situação assustadora, atacado e assaltado junto de sua esposa.

Yves Bissouma e sua namorada são atacados e assaltados em Cannes

Yves Bissouma, meio-campista do Tottenham Hotspurs, sofreu um assalto junto de sua namorada neste domingo (02), em Cannes. O jogador e sua acompanhante estavam na porta de um hotel por volta das 4 horas da manhã, quando homens encapuzados abordaram o casal. Os assaltantes usaram spray de pimenta e levaram anéis e um relógio de luxo, de Bissouma.

Os indivíduos fingiram ser torcedores, e pedindo uma foto com o atleta. Eles atacaram o casal, usando gás de pimenta. O meia de 27 anos tentou escapar da situação com a mulher, mas as portas do hotel estavam fechadas. Ao todo, os criminosos levaram um relógio do maliano, avaliado em 300 mil euros, e três anéis de sua namorada.

De acordo com a BBC, Bastien Caire, advogado do jogador, confirmou o incidente. O casal decidiu retornar a Londres imediatamente. Os Spurs também se manifestaram, declarando o apoio do clube com o atleta e sua família.

“Estamos a par do incidente que ocorreu e vamos continuar verificando o bem-estar de Yves e de sua família”.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp

[lwptoc]