Kevin De Bruyne fala sobre possível ida à Arábia Saudita

Pinterest LinkedIn Tumblr

O meio-campista belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, é um dos melhores do mundo em sua posição há quase uma década. Com ele, o City se tornou uma potência, não somente na Premier League, mas em toda a Europa. O clube coleciona títulos, com vários títulos do Campeonato Inglês e até mesmo conseguindo a primeira Champions League. Agora, com 32 anos de idade, De Bruyne já começa a pensar no futuro, sob rumores de uma possível ida para a Arábia Saudita.

Kevin De Bruyne admite que pode estar aberto a sair do Manchester City

Kevin De Bruyne pode estar considerando uma saída do Manchester City. Em entrevista ao jornal belga HLN nesta terça-feira (04), o meia admitiu estar aberto a novas possibilidades. Uma delas seria partir para a Arábia Saudita.

O belga comentou sobre o alto salário que poderia receber no futebol árabe, principalmente com 32 anos de idade.

“Na minha idade é preciso estar aberto a tudo. Fala-se de quantias incríveis de dinheiro no que pode ser o fim da minha carreira. Por vezes, é preciso pensar nisso. Se vou jogar lá durante dois anos, vou poder ganhar uma quantia incrível. Para chegar a isso, tive que jogar 15 anos de futebol. Talvez nem chegue a esse valor. Depois, é preciso pensar no que isso pode significar. Mas, de momento, ainda não tive de pensar nisso”.

De Bruyne ainda acrescentou que sua família não seria contra a mudança radical, deixando a Inglaterra.

“Para a minha mulher, uma aventura exótica não faria mal. São também conversas que estamos tendo cada vez mais em família. Tenho mais um ano de contrato, por isso tenho de pensar no que pode acontecer. O meu filho mais velho tem agora oito anos e só conhece Inglaterra. Ele também pergunta quanto tempo vou jogar no City. Quando chegar a altura, teremos de lidar com isso de uma certa forma”.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp

[lwptoc]