Lionel Messi e Suárez se envolvem em confusão nos Estados Unidos

Pinterest LinkedIn Tumblr

O clima pesou para Lionel Messi em Miami

Lionel Messi e Luis Suárez se envolveram em uma confusão nos Estados Unidos após a derrota do Inter Miami para o Monterrey por 2 a 1 na partida de ida das quartas de final da Copa dos Campeões da Concacaf. O argentino não participou do jogo devido a uma lesão, mas protestou contra o árbitro após o apito final.

O craque campeão do mundo juntou-se a Luis Suárez e outros companheiros nos vestiários para cobrar o árbitro Walter Lopez por suas decisões. Além disso, de acordo com Fernando Schwartz, da Fox Sports do México, o elenco do Inter Miami também intimidou Fernando Ortiz, técnico do Monterrey.

Durante a semana, Ortiz havia dito que a arbitragem poderia favorecer o Inter Miami por contar com Messi em seu elenco, afirmando que “tudo o que envolve Messi pode levar a decisões esportivas e não esportivas”.

Messi também se incomodou com zagueiro adversário

Segundo a imprensa mexicana, Lionel Messi também se incomodou com Nicolás Sánchez, zagueiro do Monterrey. O clube do México relatou o incidente para a Concacaf e espera que os acontecimentos apareçam na súmula da partida.

Inter Miami e Monterrey duelam novamente na próxima semana, com a partida de volta acontecendo no México. O time de Messi precisará reverter o placar agregado jogando fora de casa para seguir vivo na competição.

A revolta dos jogadores do Inter Miami, acompanhados pelo técnico Tata Martino, foi gerada por uma expulsão. Os jogadores do time dos Estados Unidos estavam indignados com o cartão vermelho mostrado para David Ruiz, aos 20 minutos do segundo tempo, considerando a decisão

[lwptoc]

Autor