Liverpool x Crystal Palace: Onde assistir ao vivo, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Liverpool quer recuperar a liderança da Premier League

O Liverpool segue na luta acirrada pelo título da Premier League nesta temporada. Neste domingo (14), o time comandado por Jurgen Klopp entra em campo novamente, enfrentando o Crystal Palace, buscando uma vitória que pode colocá-lo no topo da tabela.

Após sofrer uma derrota pesada para a Atalanta em jogo válido pela Liga Europa, os Reds terão a chance de se recuperar diante de sua torcida, buscando três pontos extremamente importantes na reta final do Campeonato Inglês.

Como chega o Liverpool

Entrando em campo sem alguns de seus titulares, o Liverpool foi surpreendido pela Atalanta e sofreu uma derrota pesada no jogo de ida das quartas de final da Liga Europa, sendo derrotado pelo placar de 3 a 0 na frente de sua torcida.

Agora, a equipe volta com foco total na Premier League. Ocupando a segunda colocação, enquanto possui os mesmos 71 pontos do Arsenal, o time de Jurgen Klopp voltará para a liderança do torneio caso vença seu jogo e os líderes tropecem na rodada.

Como chega o Crystal Palace

O Crystal Palace chega para o confronto contra o Liverpool enquanto atravessa um momento complicado. A equipe perdeu três e empatou dois dos seus últimos cinco jogos na Premier League, e segue correndo risco de rebaixamento.

Com sete vitórias, nove empates e quinze derrotas na competição nacional, o Crystal Palace ocupa a décima quarta colocação com 30 pontos conquistados. O clube está cinco pontos acima do Luton Town, o primeiro rebaixado.

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE: 33ª rodada

ONDE ASSISTIR:  ESPN e Star+

HORA: 10h (horário de Brasília)

DATA:  14 de abril (domingo)

LOCAL: Anfield (Liverpool)
[lwptoc]

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Liverpool – Técnico: Jurgen Klopp
 Caoimhin Kelleher; Conor Bradley, Ibrahima Konaté, Virgil van Dijk e Andrew Robertson; Dominik Szoboszlai, Wataru Endo e Alexis Mac Allister; Mohamed Salah, Darwin Núñez e Luis Díaz.

Crystal Palace – Técnico: Oliver Glasner
Dean Henderson; Joel Ward, Joachim Andersen e Jefferson Lerma; Daniel Muñoz, Adam Wharton, Will Hughes e Tyrick Mitchell; Jordan Ayew, Jean-Philippe Mateta e Eberechi Eze.

Autor