Mbappé é detonado por ex-jogador do PSG: ‘Nos traiu’

Pinterest LinkedIn Tumblr

Após anos de negociações, o Real Madrid finalmente confirmou a contratação do astro francês Kylian Mbappé. O atacante chega com muitas expectativas, no clube tantas vezes campeão europeu. Deixando o Paris Saint-Germain após sete temporadas, o atacante francês acabou irritando Jerôme Rothen, ex-jogador do PSG, que não gostou da maneira com que ele deixou a França.

Jerôme Rothen, ex-PSG se irrita com saída de Mbappé do clube

Sem surpresas, o Real Madrid anunciou a contratação de Kylian Mbappé. A decisão do atacante de deixar o Paris Saint-Germain acabou irritando Jerôme Rothen, ex-atleta do PSG. Em entrevista à rádio RMC nesta sexta-feira (07), Rothen criticou muito a saída do clube, considerando um ato de traição.

O ex-atleta chegou a dizer que o antigo camisa 7 não se dedicou ao máximo pela equipe parisiense.

“Durante cinco meses, quando Kylian não se esforçou o suficiente, não é um problema do treinador, dos diretores, do presidente, dos torcedores… É só uma questão de respeito. Quando você entra na categoria dos melhores jogadores do mundo, precisa ter uma atitude que acompanhe isso. Tem que lutar pelos teus companheiros, pelo teu país, pelo teu clube”.

Em tom de desabafo, Rothen admitiu que ficou com raiva de Mbappé.

“Acho que ele nos traiu ao longo da temporada. Foi catastrófico do início ao fim, em termos de imagens e comunicação. Estou com muita raiva dele”.

Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp

Receba notícias da Ligue 1 no seu WhatsApp

[lwptoc]