Meia bate o martelo e não quer voltar ao Milan: ”Quero continuar na Atalanta”

Pinterest LinkedIn Tumblr

Emprestado, meia não quer voltar ao Milan

A temporada 2023/24 está chegando ao fim e, com ele, mais uma janela de transferências se aproxima, com promessa de muitas movimentações das equipes no mercado da bola. Em Milão, o Milan, além de buscar reforços para o elenco treinador por Stefano Pioli, também deve ter o retorno de muitos jogadores emprestados. Um deles, no entanto, não está disposto a voltar ao Clube.

Trata-se do meia-atacante Charles De Ketelaere. O jovem belga, atualmente com 23 anos, chegou ao Milan a peso de ouro, custando 36,5 milhões de euros, em 2022, junto ao Club Brugge. No entanto, o jogador não conseguiu ter a sequência esperada com a camisa rossonera.

Depois de perder espaço no San Siro, De Ketelaere foi emprestado à Atalanta, onde vive sua melhor fase no futebol italiano. Na atual temporada, são 10 gols e oito assistências em 37 partidas pelo time de Bérgamo.

Em entrevista ao jornal belga Het Laatste Nieuws, o meia-atacante confessou que seus planos são continuar na Atalanta, tendo em vista a forte concorrência por posição que poderia encontrar no Milan.

“Aprendi muito com a temporada negativa que tive no Milan, me ajudou a crescer, mas quero continuar na Atalanta. Aqui, posso evoluir. O Milan é um grande clube, mas, nesta altura da carreira, eu preciso de jogar e não quero ir para o banco novamente. Na Atalanta todos me ajudam e me sinto em casa, há um ambiente espetacular dentro do clube”, afirmou De Ketelaere.

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor