Mourinho quer trazer Lewandowski e Gundogan ao Fenerbahçe

Pinterest LinkedIn Tumblr

O treinador portguês José Mourinho se destacou como um dos melhores do mundo por seus trabalhos em Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha. Vencedor da Champions League com o Porto e a Inter de Milão, foi tri-campeão da Premier League com o Chelsea. Com o Real Madrid, venceu a La Liga com recorde de 100 pontos e  121 gols marcados. Após deixar a Roma na última temporada, o Special One se prepara para um novo desafio, comandando o Fenerbahçe, da Turquia.

Mourinho prepara pacote de reforços com Lewandowski e Gundogan

Recém-chegado na Turquia, o treinador português José Mourinho já está trabalhando na contrução do elenco. O jornal turci Fanatik informou nesta quarta-feira (05) que nomes de peso como Robert Lewandowski e Ilkay Gundogan, ambos do Barcelona, estão na lista do técnico.

O jornal também destaca as posições que Mourinho considera uma prioridade para reforçar. São elas, um zagueiro, um meio-campista, dois alas e um meia avançado. Seria muito interessante observar como o treinador trabalharia com esses nomes experientes.

Lewandowski, aos 35 anos de idade, ainda tem dois anos de contrato com o Barça. Mesmo com o centro-avante dizendo que quer seguir na Catalunha, o Fanatik informou que Hansi Flick pode convencer o atacante de uma saída do clube. A saída do polonês seria vantajosa para o time espanhol, que não teria que lidar com seu alto salário.

Gundogan, de 33 anos, tem mais um ano de contrato. Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, deseja o meia no clube há muito tempo. O ex-Manchester City é alemão, com ascendência turca, e já declarou publicamente que é torcedor do rival Galatasaray.

Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp

[lwptoc]