“Muita babação e lacração”, diz jornalista ex-Globo sobre a seleção feminina

'É uma seleção que nunca ganhou nada, essa é a verdade: nunca ganhou nada, não tem título nenhum', disse o jornalista Thiago Asmar
Pinterest LinkedIn Tumblr

O jornalista e apresentador da Jovem Pan, Thiago Asmar, disparou contra a Seleção Brasileira Feminina, depois da eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo. Asmar, não poupou palavras para mostrar indignação, disse que tem muito choro e lacração na equipe brasileira, mas pouco futebol.

“Tem uma babação na Seleção Feminina que eu não consigo entender. É uma seleção que nunca ganhou nada, essa é a verdade: nunca ganhou nada, não tem título nenhum”, disse.

Sobrou até para a Rainha, Marta. Pilhado, como também é conhecido, criticou a maior jogadora da história do futebol feminino , a meia-atacante Marta, que chorou em sua despedida do Mundial.

“A Marta está parando, aí chora de novo, é muito choro na Seleção Feminina e muitas vezes pouco futebol. Saiu da Copa do Mundo para Jamaica. Tem muita lacração em cima, muita coisa, só que futebol que é bom tem pouquíssimo”, afirmou.