Nagelsmann recusa Bayern de Munique

Pinterest LinkedIn Tumblr

Desde que Thomas Tuchel anunciou que vai deixar o Bayern de Munique no final da temporada, o clube está em busca de um novo treinador. Após um ano decepcionante na Bundesliga, que resultou no time não vencendo o campeonato pela primeira vez em mais de uma década, um novo comandante será fundamental.

Diretor esportivo do Bayern revela que Nagelsmann recusou o clube

Neste sábado (20), Max Eberl, diretor esportivo do Bayern de Munique, falou sobre a busca de um novo técnico para 2025 em entrevista à Sky Sport. Julian Nagelsmann, que treinou o clube em 2021, era um dos nomes mais cotados, mas recusou o Bayern e preferiu seguir na Seleção da Alemanha.

“Temos que falar com os treinadores para encontrar alguém e temos uma lista com quem tentamos dialogar. Foi o caso do Julian [Nagelsmann]. Também falamos com ele. E, a dada altura, percebemos que a mágoa ainda é profunda. A separação ainda é muito recente e, por isso, [a renovação com a Seleção Alemã] não nos surpreende”.

Eberl fez questão de ressaltar que, apesar da pressa de muitos, estão seguindo um processo muito importante.

“Sei que o tempo urge e queremos fazer as coisas rapidamente, mas também queremos fazê-las da forma mais rigorosa e completa possível, Estamos tratando dos últimos detalhes e esperamos poder anunciar algo em breve”.

O diretor do Bayern falou que o próximo técnico não precisa falar alemão, mas deve falar inglês. Com isso, ele foi perguntado sobre a possibilidade de Zidane ser o novo comandante do elenco.

“Não sei se ele fala inglês”.

Receba notícias da Bundesliga no seu WhatsApp

[lwptoc]