Real Madrid se irrita com Federação Espanhola e toma atitude após punição a Bellingham

Pinterest LinkedIn Tumblr

Real Madrid se irrita com punição a Bellingham

A partida entre Real Madrid e Valencia, disputada no último sábado (2), no Estádio Mestalla, terminou marcada por uma grande polêmica, que poderia ter alterado o resultado do duelo, que acabou empatada pelo placar de 2 a 2.

No último lance do jogo, o meio-campista Jude Bellingham chegou a anotar o gol que garantiria o triunfo madrilenho. No entanto, o árbitro Gil Manzano apitou o final da partida antes da finalização do inglês, enquanto a bola ainda viajava em direção à área do Valencia.

O gol anulado irritou o Real Madrid e, durante as reclamações no gramado, Bellingham acabou expulso. Devido ao cartão vermelho, o meia foi punido por duas partidas pelo Comitê de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol.

A decisão irritou muito o Clube. Segundo o jornal Mundo Deportivo, a direção merengue considerou punição injustiça e já tomou a decisão de recorrer. Com o recurso junto à Comissão de Apelações, o Real Madrid espera que Bellingham seja suspenso por apenas um jogo.

O próximo compromisso do time na La Liga será diante do Celta de Vigo, no domingo (10). Caso a punição de dois jogos seja mantida, o inglês também será baixa contra o Osasuna, no dia 16.

[lwptoc]

Autor