Rodrygo revela quase ter fechado com outro gigante europeu antes do Real Madrid

Rodrygo foi vendido pelo Santos por 45 milhões de euros (R$ 193 milhões na cotação da época)., e vai para sua quinta temporada com os Merengues
Pinterest LinkedIn Tumblr

PSG? Barcelona? Para Rodrygo o sonho sempre foi jogar pelo Real Madrid. Em entrevista ao podcast ‘Denílson Show‘, o jovem de 21 anos revelou que, antes de receber proposta do clube merengue, quase acertou com os gigantes de França e Catalunha. No entanto, optou por esperar para se transferir rumo ao clube da capital espanhola.

Primeiro, estava tudo certo com o Paris. Depois, tudo certo com o Barcelona. Só que eu sempre sonhei em jogar no Real Madrid. Quem me conhece sabe. Eu era chato, torcia mesmo para o Real Madrid”.

O atacante disse que a negociação com o Barcelona estava atrasando por conta dos impasses no relacionamento entre os culés e o Santos, inflamados por conta da polêmica transferência de Neymar para a Catalunha. Enquanto não havia um acordo definitivo, Rodrygo cobrava o seu pai por uma proposta dos merengues.

A gente ia assinar (com o Barcelona). Aí eu falei ‘Não, pai, espera esse final de semana, eu vou deitar no jogo e o Real Madrid vai vir'”, disparou o camisa 11.