Ronald Araújo responde crítica de Gundogan: “Tenho códigos e valores”

Pinterest LinkedIn Tumblr

Ronald Araújo comprometeu o Barcelona na Liga dos Campeões

Ronald Araújo parece ter se incomodado com a crítica de Ilkay Gundogan sobre seu cartão vermelho contra o PSG. Com a expulsão do atleta, o Barcelona se perdeu em campo e tomou uma virada dentro de casa, sendo eliminado da Liga dos Campeões após ter construído boa vantagem.

Depois do jogo, o meio-campista do time da Catalunha se mostrou decepcionado com o companheiro de equipe e culpou Araújo pela derrota. O ex-jogador do Manchester City comentou o lance do cartão vermelho e contestou a decisão tomada por seu colega.

“Você sabe, nesses momentos cruciais você precisa ter certeza de pegar a bola. Se não pegar, e novamente não sei se ele tocou na bola ou não, você precisa ficar longe. Eu preferiria conceder um gol ali ou dar ao atacante 1v1. Embora, a bola tenha sido jogada bastante à frente, então nem sei se ele teria alcançado a bola. Mas, deixe nosso goleiro nos salvar ou até mesmo conceda um gol, porque ficar com um jogador a menos tão cedo apenas mata o jogo” Disse Gundogan

Resposta do defensor após o erro

Ao ser questionado sobre os comentários de Gundogan, Ronald Araújo deixou evidente o seu descontentamento com as palavras do companheiro de equipe. No entanto, o atleta optou por não começar um conflito público: “Prefiro guardar para mim o que penso. Tenho códigos e valores que devem ser respeitados”.

Deixando de lado os comentários de Gundogan, Ronald Araújo resolveu falar diretamente com a torcida do Barcelona. O atleta revelou tristeza pelo cartão, no entanto, afirmou que momentos como este são naturais do esporte. O defensor prometeu alegrias aos torcedores.

Estou triste, como todos os torcedores do Barcelona, pelo cartão vermelho. O lance foi 50-50 e o árbitro tomou a decisão. Dói. Aos jovens fãs do Barcelona, digo que estamos muito tristes e é assim que o futebol é. Somos o Barcelona e temos um grupo de jovens muito bom, que lutarão pela Liga dos Campeões no próximo ano, e tenho certeza de que lhes traremos muitas alegrias

Receba notícias da Champions League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor