Saiba como assistir Estudiantes x Huachipato ao vivo pela Libertadores

Pinterest LinkedIn Tumblr

Estudiantes e Huachipato brigam por classificação no Grupo C

Os Estudiantes recebem o Huachipato nesta quarta-feira (29) às 19h, horário de Brasília, no Estadio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. A partida é válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, pelo Grupo C.

Como chega os Estudiantes

Oitavo colocado na segunda fase do Campeonato Argentino com seis pontos. Em somente três rodadas, o clube venceu duas partidas e perdeu outra. Neste início do torneio, o Racing é líder do campeonato com sete pontos conquistados.

Pela Libertadores, o desempenho é mediano. A equipe empatou com o Huachipato fora, bateu o The Strongest em casa, perdeu para o Grêmio, na Argentina, e para o Strongest na Bolívia. Os argentinos não enfrentaram o tricolor gaúcho novamente, na quinta rodada, em função às enchentes no Rio Grande do Sul. O clube é terceiro colocado no grupo, com quatro pontos em quatro jogos disputados.

Como chega o Huachipato

11º colocado no Campeonato Chileno com 16 pontos, a equipe não faz um grande torneio. São apenas quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas em 14 rodadas disputadas. A Universidad de Chile lidera o campeonato com 29 pontos.

No torneio continental, o desempenho é semelhante ao de seu adversário. Após empate contra os Estudiantes em casa, bateram o Grêmio em Porto Alegre. Na sequência, empataram com o The Strongest, em casa e não enfrentaram o tricolor gaúcho novamente, pelo mesmo motivo. Na última rodada, foram goleados por 4 a 0 pelo Strongest, na Bolívia. O time é segundo colocado no Grupo C, com cinco pontos em quatro partidas.

FICHA TÉCNICA

LIBERTADORES

ONDE ASSISTIR: ESPN (TV fechada) e Star+ (Streaming)

HORA: 19h (horário de Brasília)

DATA: 29 de maio (quarta-feira)

LOCAL:  Estadio Jorge Luis Hirschi (La Plata)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Estudiantes – Técnico: Eduardo Domínguez

Mansilla; Lollo, Romero, Benedetti, Meza; Pérez, Cetré, Zuqui, Ascacíbar, Piatti; Correa.

Huachipato – Técnico: Gustavo Álvarez

Martín Parra; Gazzolo, Malanca, Loyola, Díaz; Santiago Silva, Sepúlveda, Marínez, Martínez, Palmezano; Rodríguez.

[lwptoc]