Saiba como assistir Libertad x Nacional AO VIVO pela Libertadores

Pinterest LinkedIn Tumblr

Libertad e Nacional se enfrentam no Grupo H

O Libertad recebe o Nacional nesta quinta-feira (30) às 21h, horário de Brasília, no Estadio Dr. Nicolás Leoz, em Assunção, no Paraguai. A partida é válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, pelo Grupo H.

Como chega o Libertad

Segundo colocado no Campeonato Paraguai com 42 pontos, o clube está bem na cola do líder. Em 20 rodadas disputadas, foram 12 vitórias, seis empates e duas derrotas. O Cerro Porteño lidera com a mesma pontuação e mais um gol de saldo.

Na Libertadores, o time quer manter sua vaga para a Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, perderam para o Nacional por 2 a 0 fora. Na sequência, bateram o Deportivo Táchira em casa, por 3 a 0 e foram derrotados pelo River Plate por 2 a 1, no Paraguai. A equipe então empatou com o Deportivo por 1 a 1, na Venezuela e foi perdeu para o River por 2 a 0, na Argentina. Com quatro pontos, é terceiro no grupo.

Como chega o Nacional

Segundo colocado na Apertura do Campeonato Uruguaio com 31 pontos, a equipe não tem como alcançar a liderança. Nas 14 partidas disputadas, teve nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Com uma rodada restante, o Peñarol é líder com 38 pontos.

No torneio internacional, o time ainda tem chance de se classificar em primeiro. Após vencer o Libertad na estreia, foram derrotados pelo River por 2 a 0 fora e bateram o Táchira por 2 a 1 em casa. Na rodada seguinte, empatou em 2 a 2 com os argentinos, no Uruguai. Por fim, venceram os venezuelanos mais uma vez, por 1 a 0, fora de casa. Com dez pontos, é segundo no Grupo H.

FICHA TÉCNICA

LIBERTADORES

ONDE ASSISTIR: PARAMOUNT+ (Streaming)

HORA: 21h(horário de Brasília)

DATA: 30 de maio (quinta-feira)

LOCAL:  Estadio Dr. Nicolás Leoz, em Assunção (Assunção)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Libertad – Técnico: Ariel Galeano

Morínigo; Ramírez, Cardozo, Viera, Gimenez; Caballero, Iván Franco, Sanabria, Merlini, Espinoza; Roque Santa Cruz.

Nacional – Técnico: Álvaro Recoba

Mejía; Lozano, Izquierdo, Polenta, Báez; Oliva, Galeano, Magolé, Castro, Gastón González; Carneiro.

[lwptoc]