Staff de Mbappé fica furioso com técnico do PSG após substituição em clássico: ‘falta de respeito’

Pinterest LinkedIn Tumblr

O jornal francês L’Equipe divulgou nesta terça-feira (02), que Kylian Mbappé, junto com seus agentes e staff, ficaram irritados com a substituição do jogador na partida entre PSG e Olympique de Marseille pela Ligue 1. O técnico Luis Enrique tirou o astro de campo durante a vitória por 2 a 0.

Mbappé se sentindo alvo do treinador

O entendimento do camisa 7 e seu staff é de que Luis Enrique tem tirado o atleta de campo como punição por sua saída iminente ao Real Madrid. Vale destacar que nos últimos sete jogos, Mbappé só jogou os 90 minutos em uma ocasião.

Seu treinador, irritado com a situação, afirmou que toma as melhores decisões para a equipe.

“As pessoas não concordam com a minha decisão? Eu não ligo. É a mesma música toda semana, a mesma música… é chato. Eu sou o treinador. Tomo decisões todas as semanas. Faço o melhor pelo PSG, farei isso até o meu último dia em Paris.”

Naquela ocasião, a decisão polêmica se mostrou correta. O PSG já vinha vencendo por 1 a 0 com Mbappé em campo, e ampliou a vantagem após sua saída, garantindo os três pontos. Apesar do possível conflito entre o principal jogador e o treinador, o clube tem tido bons resultados.

O time lidera o Campeonato Francês com 62 pontos, 12 a frente do vice-líder Brest. Na Copa da França, é favorito contra o Rennes na semifinal. Na Liga dos Campeões, passou para as quartas de final pela primeira vez desde 2021, derrotando o Real Sociedad.

[lwptoc]