Surreal! Neve transforma futebol em outro esporte na MLS

Pinterest LinkedIn Tumblr

O último sábado (2) ficou marcado por uma partida bastante curiosa e surpreendente no futebol dos Estados Unidos. Em jogo válido pela Major League Soccer, a principal liga do país, Real Salt Lake e Los Angeles FC se enfrentaram sob condições atípicas.

Com o inverno rigoroso dos Estados Unidos, as equipes entraram em campo com os termômetros da cidade marcando -1°C de temperatura. Tornando tudo ainda mais surreal e cômico, o gramado estava debaixo de muita neve, ficando completamente branco.

Mesmo com o cenário evidentemente muito longe do ideal para uma partida de futebol acontecer, a bola rolou no campeonato americano de futebol. A partida proporcionou cenas muito raras no futebol, que, nesta altura, já parecia outro esporte.

Donos da casa venceram o jogo na MLS

Embaixo de muita neve e encarando o frio extremo, o Real Salt Lake conseguiu conquistar a vitória na frente de sua torcida. Mesmo com o gramado em condições ruins, os donos da casa abriram um placar de 3 a 0 ainda no primeiro tempo do jogo da MLS.

O atacante Andrés Gómez marcou os dois primeiros gols da partida, e Cristian Arango encerrou o placar já nos acréscimos da primeira etapa. No lado do time derrotado, o goleiro Hugo Lloris tomou os três gols na partida, que provavelmente é a mais fora do comum de toda sua carreira.

O atleta que foi campeão do mundo com a França em 2022 e brilhou no futebol europeu é o grande destaque do Los Angeles FC na atual temporada. Lloris é mais um dos muitos astros do esporte mundial que desembarcaram nos Estados Unidos para disputar a MLS.

Com a vitória, o Real Salt Lake está na quarta colocação da Conferência Leste da MLS, com 4 pontos somados em três partidas disputadas. O Los Angeles FC ocupa a sétima posição, também na zona de classificação, com 3 pontos e 2 jogos realizados.

[lwptoc]

Autor