Técnico do Southampton vibra com vitória e acesso para Premier League

Pinterest LinkedIn Tumblr

O último time garantido na edição de 2024/25 da Premier League está confirmado. Neste domingo (26), o Southampton bateu o Leeds, no Estádio de Wembley, na decisão dos playoffs da Championship.

Tradicional equipe do cenário inglês, campeão da Copa da Inglaterra na temporada 1975/76, o Southampton ficou apenas um ano fora da principal divisão do país. A equipe havia sido rebaixada na temporada 2022/23.

Técnico do Southampton celebra vaga na Premier League

Depois de terminar a Championship na quarta posição, o Southampton bateu o West Bromwich, em dois jogos, para chegar à decisão dos playoffs. Já no duelo com o Ledds, brilhou a estrela do artilheiro Adam Armstrong, que foi o responsável pelo único gol da partida.

Logo após a partida, o jovem técnico escocês Russell Martin, de 38 anos, comemorou e muito o acesso da equipe para a elite do país.

Eu me sinto muito grato. Eu senti isso durante toda a semana, na verdade. Muita gratidão pelo que os jogadores nos deram, à equipe e aos torcedores. Sinto um imenso orgulho do que conquistamos, me sinto grato. Aos donos por me darem a oportunidade a oportunidade em primeiro lugar. Para Jason (Wilcox), que teve uma boa passagem aqui no clube e não está mais. Acho que não foi um decisão sexy. para o Southampton Footbll Clube me contratar. Eles foram corajosos suficiente para me dar a oportunidade e espero que tenhamos retribuído com um dia que eles lembrarão para sempre e que, com certeza, me deu um dos melhores dias da minha carreira. Então, não sinto nada além de gratidão… e muito amor pelas pessoas com quem trabalhei o ano todo”, disse Russell Martin.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor