Técnico do Sporting surpreende e pede desculpas após negociar com o West Ham

Pinterest LinkedIn Tumblr

O jovem treinador do Sporting, Rúben Amorim, de 39 anos, é um dos mais valorizados do futebol mundial. O português realiza um grande trabalho no Leões, próximo de conquistar o título nacional, e está envolvido em muitas especulações.

Antes de Arne Slot entrar na mira, Rúben Amorim era o principal alvo do Liverpool. Depois de sair da mira dos Reds, o técnico virou alvo do West Ham. Nos últimos dias, uma atitude polêmica do comandante repercutiu muito mal em Portugal.

Rúben Amorim se desculpa no Sporting

Na última segunda-feira (22), Rúben Amorim compareceu à capital inglesa para negociar com os Hammers e acabou flagrado pela imprensa local. O treinador reconheceu que a viagem para conversar com os ingleses foi um erro diante de sua postura com os atletas.

“Foi um erro a minha viagem, o timing foi completamente desajustado, mas não pareceu no momento. Ainda para mais quando sou tão exigente com os meus jogadores. Sou o primeiro a dizer que os problemas individuais de cada um não se podem sobrepor à equipe e por muito menos já tirei jogadores do Sporting do time”, afirmou.

“Foi uma falha minha, com a qual tenho de assumir e viver comigo. Não pareceu tão grave na hora, mas pensando friamente depois, é muito claro que foi. Também não é verdade que não dei explicações aos jogadores. Dei a eles e ao staff, mas agora é seguir em frente. Eu também uso aqui a parte pública para pedir desculpa aos sportinguistas, ao staff e aos jogadores do erro que cometi”, completou.

[lwptoc]

Autor