Tuchel vai deixar o Bayern de Munique no fim da temporada

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Bayern de Munique está há meses procurando um novo treinador. Em fevereiro, Thomas Tuchel, atual técnico da equipe alemã, já havia anunciado sua saída do clube no fim da temporada. Após muitas buscas, o Bayern acabou sendo recusado por diversos candidatos. Mesmo depois de algumas reuniões com Tuchel, foi definido que ele vai deixar o cargo no fim da temporada.

Tuchel não chega a acordo e vai deixar o Bayern de Munique

Thomas Tuchel revelou nesta sexta-feira (17) que vai deixar o Bayern de Munique no fim da temporada. Segundo o treinador alemão, ele não conseguiu chegar a um acordo com o Bayern, e decidiu manter sua decisão original de sair do clube.

“É a minha última conferência de imprensa [no centro de treinamento]. Falamos, mas não houve acordo… então a decisão de fevereiro se mantém. O feedback das últimas semanas esteve na base de termos uma discussão para continuarmos juntos. Mas não conseguimos chegar a um acordo. Não vou revelar os motivos. O acordo de fevereiro permanece e estou de saída do Bayern”.

O futuro de Tuchel ainda é incerto, mas a imprensa europeia já ligou seu nome a clubes como o Manchester United. Para o gigante alemão, a busca por um substituto continua. De maneira surpreendente, vários candidatos recusaram a equipe alemã. Entre eles, Julian Nagelsmann, da Seleção Alemã, Ralf Ragnick, da Seleção Austríaca e Oliver Glasner, do Crystal Palace.

Receba notícias da Bundesliga no seu WhatsApp

[lwptoc]