Imagem, que circula em alguns grupos de Whatsapp, mostra como está a situação atual das obras nas piscinas do Fluminense

Os associados do Fluminense ficarão ainda um bom tempo sem poder utilizar as piscina do clube. Interditadas pela vigilância sanitária, em função de diversos problemas, incluindo acidentes envolvendo atletas, o parque aquático tricolor passa por obras de revitalização. Segundo a assessoria de imprensa do clube verde, branco e grená, após contrato do NETFLU, a logística de recuperação é complexa e só deve estar pronta em agosto.

Em novembro do ano passado, o site número um da torcida tricolor divulgou uma matéria alertando sobre os diversos problemas do Parque Aquático das Laranjeiras, onde muitos atletas e sócios se feriram. Um norte-americano, atleta de master da natação do Tricolor, levou mais de dez pontos no dedão de um dos pés, por exemplo.

 
 
 

Vale lembrar que o principal espaço de gastronomia e bebida do Fluminense, o “Bar dos Guerreiros”, foi fechado em março de 2018, também pela vigilância sanitária. Desde então, nada mais funcionou no local, que está disponível para quem quiser alugar, embora o problema na coifa ainda não tenha sido solucionado.