(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O atacante John Kennedy mudou de representante. Informa o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no youtube, que a revelação do Fluminense agora é agenciada por Giuliano Bertolucci, principal empresário do futebol brasileiro, que adquiriu ainda, junto com outro empresário, Julio Taran, 20% dos direitos econômicos do atleta, que pertenciam ao próprio John, por R$ 800 mil.

Não há propostas por Kennedy, mas, a partir de agora, segundo Nicola, Bertolucci prospectará o mercado em busca da transferência de John Kennedy já a partir da janela do meio do ano.

Em outubro de 2019, o NETFLU apurou com exclusividade que o Fluminense deve a vários empresários do futebol brasileiro e Giuliano Bertolucci aparece no topo da lista dos credores. Ele tem cerca de R$ 20 milhões a receber do Tricolor.

Responsável pelos negócios envolvendo diversos atletas do Tricolor, entre eles Gerson para a Roma (ITA), Kenedy para o Chelsea (ING), Richarlison, para o Wataford (ING), Sornoza, para o Corinthians (BRA) e, por fim, Ibañez para a Atalanta (ITA), o agente não recebeu os valores referentes as comissões determinadas em acordo.