Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Padre Omar comenta honra de ministrar missa para João Paulo II no seu clube do coração

Redação

Nesta sexta-feira, no Dia de São João Paulo II, o Padre Omar Raposo, pároco do santuário do Cristo Redentor e da igreja São José da Lagoa, celebrou em Laranjeiras em homenagem ao padroeiro do clube verde, branco e grená. O evento teve a presença de torcedores e colaboradores.

O padre, que ainda benzeu o gramado do Estádio de Laranjeiras, também aproveitou a ocasião para rememorar a Missa de Inauguração do Cristo Redentor, que aconteceu no Estádio das Laranjeiras, em 1931. Em entrevista, ele comentou a honra em ministrar a missa em seu clube do coração.

– Fico muito feliz sempre que venho ao Fluminense, meu clube do coração, ainda mais neste dia tão especial, que é o Dia de São João Paulo II. Que ele possa nos abençoar, abençoar a cidade e ao povo que tanto precisa, depois de meses tão difíceis, de dificuldades e isolamento. Que o torcedor possa voltar aos estádios, que o clube continue incentivando tantos jovens que conseguem, muitas vezes através do esporte, uma transformação real em suas vidas. Vamos orar por todos. Com fé e força, seguiremos nossas vidas com saúde e tranquilidade. Que o Cristo de braços abertos possa abençoar a todos. Que o sol volte a brilhar como hoje, que os brasileiros tenham dias melhores e o Fluminense nos traga muitas vitórias – disse ele.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more