(Foto: Divulgação/FFC)

Nesta sexta-feira, no Dia de São João Paulo II, o Padre Omar Raposo, pároco do santuário do Cristo Redentor e da igreja São José da Lagoa, celebrou em Laranjeiras em homenagem ao padroeiro do clube verde, branco e grená. O evento teve a presença de torcedores e colaboradores.

O padre, que ainda benzeu o gramado do Estádio de Laranjeiras, também aproveitou a ocasião para rememorar a Missa de Inauguração do Cristo Redentor, que aconteceu no Estádio das Laranjeiras, em 1931. Em entrevista, ele comentou a honra em ministrar a missa em seu clube do coração.

– Fico muito feliz sempre que venho ao Fluminense, meu clube do coração, ainda mais neste dia tão especial, que é o Dia de São João Paulo II. Que ele possa nos abençoar, abençoar a cidade e ao povo que tanto precisa, depois de meses tão difíceis, de dificuldades e isolamento. Que o torcedor possa voltar aos estádios, que o clube continue incentivando tantos jovens que conseguem, muitas vezes através do esporte, uma transformação real em suas vidas. Vamos orar por todos. Com fé e força, seguiremos nossas vidas com saúde e tranquilidade. Que o Cristo de braços abertos possa abençoar a todos. Que o sol volte a brilhar como hoje, que os brasileiros tenham dias melhores e o Fluminense nos traga muitas vitórias – disse ele.