Foto: Mailson Santana - FFC

A pandemia do novo coronavírus segue mudando a rotina do mundo. No futebol não é diferente. Ainda com as portas das Laranjeiras fechadas, o Fluminense não deverá fazer nenhum evento com grande público em sua sede histórica nesta temporada, diferentemente do que ocorreu em 2019, a partir da vitória de Mario Bittencourt nas eleições.

Em outras palavras, isso significa que os shows, exibição de jogos no telão e a própria Flufest, que se consolidou nos últimos anos como uma das grandes celebrações para a torcida ficarão para 2021. A gestão visava investir em mais apresentações na instituição, liberando foodtrucks, porém teve de mudar os planos devido ao surto de Covid-19.

 
 
 

Para amenizar a situação, o clube entende que as experiências virtuais serão uma tendência. O NETFLU apurou que o Fluminense seguirá buscando eventos em suas redes, sobretudo o YouTube, para aumentar a aproximação com os tricolores. Lives com personagens históricos, ex-jogadores, atletas, shows e conversas com torcedores ilustres devem ser mais comuns.

Vale lembrar que, por ora, ainda não há data para que o funcionamento das Laranjeiras volte ao normal.