(Foto: Divulgação - FFC)

Anunciada como nova patrocinadora do Fluminense no dia 3 de fevereiro, a Betmotion, também parceira do NETFLU, já notou os efeitos da parceria. O site de apostas que estampa o selo peito da camisa teve aumento de 30% nas suas redes sociais nos primeiros dias após o anúncio. Angelo Alberoni, Country Manager da empresa, enalteceu a parceria.

— Desde o anúncio, sentimos uma reciprocidade muito grande dos torcedores. Prova disso é que as nossas redes sociais tiveram crescimento de 30% no número de seguidores desde então. Criamos uma página especial para os tricolores dentro do site e aqueles que se cadastraram ganharam um bônus. Houve uma aderência grande e isso reforça o engajamento da torcida para com marcas parceiras do Fluminense – afirmou.

 
 
 

Além da simples parceria de patrocínio, Angelo afirma que ações diferenciadas são outras prerrogativas do acordo com o Tricolor das Laranjeiras.

— O Fluminense é um dos maiores clubes do Brasil. Tem história, títulos, ídolos e uma torcida extremamente engajada. A parceria vai muito além do patrocínio na camisa. Estamos investidos em ativações conjuntas e um dos fatores que levaram ao acerto é, justamente, o fato da atual diretoria se mostrar disponível para ações. Quem ganhará com isso é o torcedor – contou.

O Betmotion atua em diversas frentes e trabalha com mais de 40 provedores, possuindo mais de 3.500 jogos em diferentes áreas, como apostas esportivas, bingo e cassino, entre outras atividades. Alberoni apontou ainda o fato da empresa ter como objetivo apoiar o esporte nacional.

— Betmotion é uma empresa com DNA brasileiro e tem como objetivo fomentar o esporte nacional. Queremos intensificar isso neste momento de pandemia e o acerto com o Fluminense só reforça o nosso posicionamento. Além do Flu, temos outras iniciativas como patrocínio no NBB (Novo Basquete Brasil) e as embaixadoras da marca: Cristiane, no futebol feminino, e a lutadora Mackenzie Dern. No ano passado, estivemos nas transmissões via stream do Campeonato Brasileiro Feminino A1 e da Stock Car, na televisão aberta – completou.