Peter confirma negociações com novos patrocinadores

Peter confirma negociações com novos patrocinadores

 (Foto: Bruno Haddad)
(Foto: Bruno Haddad)

O Fluminense deverá ter novo patrocinador master e fornecedor de material esportivo. O presidente Peter Siemsen confirma negociações em andamento, mas não adianta nomes a fim de não prejudicar as conversas. O que se sabe, como adiantou o NETFLU, é que a canadense Dry Worlds substituirá a Adidas.

– Estamos trabalhando duro. As negociações são sigilosas. Estamos trabalhando para preencher os nossos espaços. Não posso entrar em detalhes de negociações, mas existe discussão também de fornecedor esportivo. No tempo certo, espero poder anunciar novidades que fortaleçam ao Fluminense até em poder de aquisição. O contrato (com a Viton) é até o fim do ano que vem, mas há cláusulas de rescisão. Eles foram parceiros no momento de dificuldade – disse Peter.

Estes novos patrocinadores seriam a Voxx e a Caixa Econômica Federal?

– Não quero entrar em nomes para não prejudicar a posição sólida que o Fluminense tem nas negociações. Estamos conversando com vários interessados brasileiros e estrangeiros. Todos mostram preocupação com a economia brasileira. E estamos procurando construir alternativas para o caso de a crise brasileira sofrer um aprofundamento. Estamos trabalhando com essa questão da instabilidade financeira difícil e política do Brasil.


Sem comentários