O Fluminense joga sua vida na Libertadores nesta terça-feira, às 19h15, no Monumental de Núñez, diante do River Plate. Em segundo lugar no Grupo D com oito pontos, o Tricolor tem de vencer os argentinos, líderes com nove, para garantir a vaga às oitavas de final sem precisar torcer por um tropeço do Junior Barranquilla (COL), terceiro com seis, contra o Independiente Santa Fe (COL), lanterna e eliminado com dois.

Vindo de derrotas para o Junior, na semana passada pela Libertadores, e para o Flamengo, no sábado, pela final do Campeonato Carioca, a tendência é que o técnico Roger Machado faça mudanças no time do Fluminense. Os jogadores de pontas no ataque deverão ser trocados. Luiz Henrique e Kayky saem para as entradas de Caio Paulista e Gabriel Teixeira. Fred é o único que permanece no setor. Há ainda a possibilidade de alterações nas laterais. Calegari e Danilo Barcelos podem sair para que entrem Samuel Xavier e Egídio, respectivamente.

Já no River Plate, o treinador Marcelo Gallardo receberá importantes reforços. Na semana passada, seu time superou o Independiente Santa Fe contando apenas com 11 jogadores, sendo que o goleiro foi o meia Enzo Pérez improvisado. Tudo isso por conta de um surto de Covid-19 no elenco, mas vários atletas já se recuperaram e estarão em campo nesta noite.

Confira todas as informações da partida:

RIVER PLATE X FLUMINENSE

Local: Monumental de Núñez, Buenos Aires (Argentina)
Data/hora: 25/05/2021, às 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Esteban Ostojich (URU), auxiliado por Nicolas Taran (URU) e Martin Soppi (URU)
Transmissão: Fox Sports
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
Você também pode acompanhar nossa transmissão no Facebook e no Twitch

RIVER PLATE: Armani, Lecanda, Maidana, Martinez e Casco; Palavecino, Enzo Pérez (Peña Biafore) e De La Cruz; Álvarez, Fontana (Borré) e Suárez. Técnico: Marcelo Gallardo.

Desfalques: laterais Alex Vigo, Angileri, Montiel, Ponzio, Paradela, Beltrán e Londoño, com Covid-19.

Pendurado: Casco.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Hudson, lesionado; John Kennedy, em recuperação pós-Covid

Pendurados: Yago e Martinelli.