(Foto: Mailson Santana/FFC)

Aos poucos, o Fluminense vai tendo todo o seu grupo à disposição do técnico Roger Machado para o Campeonato Carioca. Depois de Lucca e Marcos Felipe, que já haviam feito suas estreias na temporada de 2021 anteriormente, nesta terça, contra o Boavista, foi a vez de Nino, Martinelli e Yago voltarem a jogar.

Em entrevista coletiva logo após a vitória tricolor por 2 a 0 sobre o clube de Saquarema, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, o técnico do Time de Guerreiros afirmou que a ideia é ir “encorpando” a equipe aos poucos e projetou a estreia de mais jogadores titulares na próxima sexta, contra o Volta Redonda.


Faltam retornar Calegari, Luccas Claro, Egídio, Nenê, Luiz Henrique e Fred do time que terminou o Brasileirão de 2020 como titular.

– A ideia é que a gente vá encorpando esse grupo do Campeonato Carioca à medida que todos os jogadores estejam à disposição. Hoje vimos mais alguns, outros ficaram fora fazendo condicionamento físico e técnico, para que a gente tenha todo mundo no mesmo nível de condicionamento com a competição afunilando. A expectativa para o jogo de sexta-feira é que tenhamos mais jogadores do grupo à disposição – disse ele.