Mikael esqueceu de recomendação do árbitro, usou máscara em comemoração de gol e foi advertido com cartão amarelo (Foto: Reprodução - SporTV)

Próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o Sport luta contra o rebaixamento. No domingo, conseguiu resultado importante ao bater o Atlético-GO, por 2 a 0, na Arena Pernambuco, mas perdeu o atacante Mikael para a partida do próximo sábado, frente ao Tricolor, no Maracanã, por um motivo para lá de inusitado.

Autor dos dois gols da partida, ele usou uma máscara de Jason (personagem de filmes de terror) nas comemorações. Na primeira, foi advertido verbalmente pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira e, mesmo assim, reincidiu. Levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão.

— Pior que o juiz falou para mim na primeira e eu tinha esquecido. E esqueci na segunda também e acabei tomando o amarelo e estou fora da próxima partida – reconheceu Mikael.

Fora o atacante, o Sport também não contará com seu técnico à beira do campo. Gustavo Florentin xingou o árbitro e foi expulso.