Veja as prováveis escalações de Fluminense e São Paulo

Veja as prováveis escalações de Fluminense e São Paulo

Eduardo Baptista não fez mistério no Fluminense (Foto: Nelson Perez - FFC)
Eduardo Baptista não fez mistério no Fluminense (Foto: Nelson Perez – FFC)

Fluminense e São Paulo se enfrentam, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ambas as equipes estão praticamente escaladas. Nenhum dos dois técnicos fez muito mistério. No Tricolor carioca, a única dúvida de Eduardo Baptista fica na zaga. Marlon participou de amistoso com a seleção olímpica na segunda, em Manaus. O treinador decidirá entre ele e Artur. Wellington Silva e Pierre, lesionados, juntam-se aos já recorrentes desfalques de Léo, Giovanni e Rafinha, que não jogam mais neste ano.

Já no lado paulista, o estreante Doriva não contará com o lateral-esquerdo Carlinhos e o apoiador Michel Bastos, também por lesão. Por outro lado, o atacante Alan Kardec volta após longa ausência.

Veja as prováveis escalações:

Fluminense: Diego Cavalieri, Higor Leite, Gum e Marlon (Artur) e Breno Lopes; Jean, Cícero, Marcos Júnior, Gerson e Gustavo Scarpa; Fred.

São Paulo: Rogério Ceni, Bruno, Breno, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes e Ganso; Rogério, Alexandre Pato e Luís Fabiano.


Sem comentários