Felipe recordou como foi sua chegada a Xerém (Foto: Reprodução da FluTV)

Uma das promessas das categorias de base do Fluminense, o zagueiro Felipe concedeu entrevista à FluTV na qual falou sobre sua chegada no clube, características e como defender o Tricolor mudou a sua vida. O defensor veio de Boa Viagem, no interior do Ceará.

— Cheguei em 2016, já faz quase seis anos. Muitas vitórias e evolução. Sou um jogador que tenho muito comprometimento, não desisto das jogadas, tenho qualidade, sei sair jogando e faço gols com a cabeça e pé quando vou na área – apresenta-se, antes de contar como foi acolhido em Xerém:

 
 
 

— Quando cheguei, tinham muitos garotos. Fiz uma semana de testes. Fui feliz, passei. Vim do interior do Ceará, foram muitas dificuldades. Fiquei no alojamento do Fluminense, onde fui acolhido e, graças a Deus, estou até hoje.

Mesmo à distância, Felipe faz questão de manter contato constante com seus familiares. O zagueiro sempre aproveita os recessos entre competições para se fazer presente em casa

— Minha família não tem muitas dificuldades, mas sou do interior do Ceará (Boa Viagem) e lá é mais amador. Jogar num clube grande como o Fluminense no Rio de Janeiro é muito gratificante. Sempre que dá um descanso aqui, busco ir em casa, porque fico muito tempo longe. (O Fluminense) Mudou muito a minha vida. Ajudo a minha família, dou orgulho aos amigos e familiares – contou.