Al Hilal: Jorge Jesus não dá bola para as 22 vitórias consecutivas e quer títulos

Treinador ressalta que os recordes não valem nada sem acompanhar taças
Pinterest LinkedIn Tumblr

Líder isolado e invicto do Campeonato Saudita com 56 pontos, o Al-Hilal chegou a impressionantes 22 vitórias consutivas na temporada. Após a vitórias de 3 a 1 sobre o Al-Raed neste domingo (18), o treinador Jorge Jesus ressaltou que conquistar títulos é o verdadeiro objetivo da equipe.

– Fizemos um bom primeiro tempo, fomos uma equipe muito agressiva com e sem bola. Sabia que não podíamos ter ritmo de jogo alto em 90 minutos porque jogámos no Irã há três dias, por isso, depois do 3-0, os nossos jogadores acabaram por gerir o jogo. Foi a vigésima segunda vitória seguida e quinta-feira temos mais um jogo para a Champions. Nunca tive, em tantos anos de treinador, 22 vitórias seguidas e 30 jogos seguidos sem perder. Mas o que interessa é ganhar a Liga e a Champions da Ásia. Não interessam recordes sem ganhar os títulos. – comentou.

LÍDER ISOLADO

Mesmo com a lesão de Neymar, o Al-Hilal segue dominando o Campeonato Saudita. Na liderança de forma invicta com 56 pontos, a equipe de Jorge Jesus tem sete pontos de vantagem para o segundo colocado Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, Sadio Mané e Luis Castro.

Na Champions League da Ásia, o Al-Hilal se classificou na ponta do grupo D com 16 pontos, campanha de cinco vitórias e um empate. A chave também contava com Navbahor Namangan, do Uzbequistão, Nassaji Mazandaran, do Irã, e Mumbai City, da Índia.

O adversário nas oitavas de final é o Sepahan , do Irã, segundo colocado do grupo, que teve o Al-Ittihad, também da Arábia Saudita, na ponta. O primeiro jogo acontece nesta quinta-feira (15), no Irã, com a volta no dia 22 de fevereiro, na Arábia Saudita.

[lwptoc]