Ancelotti defende Jude Bellingham após expulsão contra o Valencia

Pinterest LinkedIn Tumblr

O treinador Carlo Ancelotti defendeu Jude Bellingham após a expulsão do atleta em jogo contra o Valencia. Durante uma entrevista coletiva, o técnico dos merengues afirmou que a expulsão foi injusta e, por tal motivo, não conversou com o atleta.

Na partida que acabou em um empate por 2 a 2, Jude Bellingham foi expulso após o apito final por reclamação acintosa. O jogador inglês se enfureceu quando o árbitro da partida anulou seu gol ao apitar o final do jogo enquanto a bola estava sendo cruzada para dentro da área.

Questionado sobre a expulsão, Carlo Ancelotti afirmou que não sentiu necessidade de conversar com seu atleta pela expulsão e, até mesmo, elogiou a postura do meio-campista inglês dentro de campo.

Eu não falei com ele. Ele é um jogador que tenta dar tudo em campo. Acho que o cartão vermelho foi injusto. Ele estava frustrado, mas não fez nenhum tipo de insulto.

Ancelotti está tranquilo com árbitro da Champions League

Para a partida entre Real Madrid e RB Leipzig válida pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, a UEFA escolheu o árbitro italiano Davide Massa. Após comentar sobre a expulsão polêmica de Bellingham, Ancelotti também foi questionado sobre a escolha.

“Estou calmo. Não gosto de pensar no árbitro antes de uma partida. E também não depois. Realmente não sei o que é melhor ou pior. Não sei se é bom para os árbitros terem que explicar… há pessoas mais bem posicionadas do que eu para dizer o que é melhor para eles”, respondeu o treiandor.

Além do apoio de seu treinador, Jude Bellingham também parece contar com a direção do Real Madrid ao seu lado. De acordo com a imprensa espanhola, o clube tentará apelar contra o cartão vermelho do meio-campista, tentando anular a suspensão do jogador nas próximas rodadas da La Liga.

[lwptoc]

Autor