Ancelotti diz que jogo contra Bayern de Munique ‘não é uma vingança’

Pinterest LinkedIn Tumblr

Carlo Ancelotti é um dos maiores vencedores na história do futebol. No Real Madrid, seu atual clube, já venceu a Champions League duas vezes, e se encaminha para seu segundo troféu da La Liga. O treinador italiano, no entanto, não teve uma passagem tão longeva na Alemanha, pelo Bayern de Munique. Esse fato poderia ser uma motivação a mais para o técnico que enfrenta o gigante alemão na semifinal da Liga dos Campeões.

Ancelotti diz que teve sorte de treinar o Bayern de Munique

O treinador Carlo Ancelotti conquistou títulos por onde quer que passou em sua carreira. Com o Bayern de Munique não foi diferente. Apesar disso, Ancelotti não teve um trabalho longevo com o clube alemão. Nesta terça-feira (30), ele foi perguntado sobre isso, e se ele teria alguma espécie de “vingança” contra seu ex-time.

Mantendo a elegância, como de costume, o técnico exaltou o período que passou na Alemanha.

“Para mim, não é uma vingança. Tive a sorte de treinar esse clube [Bayern]. Poderia ter sido por mais tempo. Sim, mas tive 18 meses maravilhosos. Guardo memórias fantásticas disso e tenho uma ótima relação com Rummenigge”.

Em um ano e meio com o Bayern, o experiente treinador venceu a Bundesliga na temporada 2016-17 e a Supercopa da Alemanha duas vezes, em 2016 e 2017. Agora, com o Real, ele se prepara para enfrentar o time da Bavária na semifinal da UCL nesta terça-feira (30).

Receba notícias da Champions League no seu WhatsApp

[lwptoc]