Ancelotti não desiste de Toni Kroos no Real Madrid

Pinterest LinkedIn Tumblr

Toni Kroos decidiu se aposentar ao final da Eurocopa

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, revelou que está pronto para continuar trabalhando com o alemão Toni Kroos. O meio-campista dos Los Blancos anunciou que sua carreira será encerrada após a Eurocopa 2024 e já se despediu do Real Madrid.

Ao II Giornale, Carlo Ancelotti contou que Toni Kroos continuará vivendo em Madrid. O treinador do clube da capital espanhola revelou que o meio-campista tem um lugar reservado em sua equipe. O treinador italiano parece ainda ter esperanças de uma possível reviravolta.

Modric é um exemplo único de qualidade e personalidade. Infelizmente, Kroos decidiu parar, ele é alemão em suas escolhas, mas continuará vivendo em Madrid. Eu disse a ele que, se no outono ele mudasse de ideia, uma ligação e nós começamos de novo.

Se aposentando em alto nível

Toni Kroos teve uma carreira vitoriosa, conquistando títulos com o Real Madrid e o Bayern de Munique. Além disso, o atleta também conquistou a Copa do Mundo com a seleção da Alemanha. No clube espanhol, Kroos venceu seis Ligas dos Campeões, tornando-se um verdadeiro ídolo.

Em sua última temporada, o meio-campista alemão continuou sendo extremamente importante para a equipe. O atleta jogou 48 partidas e manteve um alto aproveitamento em passes, organizando o jogo e ditando o ritmo do Real Madrid. Na despedida, Toni Kroos venceu o Campeonato Espanhol e a Champions League.

O alemão terá a chance de conquistar mais um troféu importante em sua carreira. Após um pedido de Julian Nagelsmann, Toni Kroos desistiu de sua aposentadoria da seleção, anunciada há alguns anos, para disputar um último torneio pelo país. O meio-campista será importante para a Alemanha na Eurocopa 2024.

Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor