Ancelotti rebate “teoria” de Bernardo Silva sobre o Real Madrid

Pinterest LinkedIn Tumblr

O meio-campista Bernardo Silva criou polêmica na Europa com declarações sobre o Real Madrid. O português, que errou um dos pênaltis na disputa com o espanhóis que marcou a eliminação do Manchester City da Uefa Champions League, lançou uma “teoria” para tentar explicar o estilo do time comandado por Carlo Ancelotti.

“O Real Madrid é uma equipe estranha. Às vezes parece que tens o jogo controlado e, do nada, eles contra-atacam e marcam dois gols porque têm jogadores realmente bons. São tão rápidos e fortes que não é possível controlá-los. Se atacas com muitos jogadores, eles aproveitam o contra-ataque. Se não atacas com muitos jogadores fica a sensação de que não és eficaz o suficiente para atacares como deves. Por esta razão, torna-se difícil tomar estas pequenas decisões no jogo”, disse o jogador à TNT.

Ancelotti responde declarações sobre o Real Madrid

Na véspera do primeiro confronto com o Bayern de Munique, pela semifinal da Champions League, Ancelotti foi questionado sobre a situação e minimizou a teoria do meia português.

“Não somos estranhos. Acho que pesa a camisa nesta competição, como a história, mas não tenho nada a responder ao Bernardo Silva. Ele é um jogador fantástico. No ano passado, eles se divertiram, e neste ano nós nos divertimos. Isso é futebol”, afirmou.

Receba notícias da Champions League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor