Ancelotti terá desfalque de peso para escalar Real Madrid contra o Bayern de Munique na Champions League

Pinterest LinkedIn Tumblr

Real Madrid vai encarar o Bayern de Munique

O Real Madrid garantiu a última vaga na semifinal da Uefa Champions League. Nesta quarta-feira (17), a equipe espanhola visitou o Manchester City, no Etihad Stadium, e, após empate em 1 a 1 no tempo normal e prorrogação, contou com a estrela do goleiro Lunin para avançar de fase.

No tempo normal, os madrilenhos pularam na frente do placar logo nos minutos iniciais. Aos 12′, após jogada de Vinícius Júnior, Rodrygo tentou duas vezes para vencer Ederson. Já na reta final do confronto, Kevin de Bruyne aproveitou o único erro cometido por Rudiger para deixar tudo igual para o Manchester City.

Já nas cobranças alternadas de penalidades, Lunin foi brilhante ao defender os chutes de Bernardo Silva e Kovacic. Do lado dos espanhóis, Luka Modric desperdiçou o primeiro pênalti, mas Bellingham, Lucas Vázquez, Nacho e Rudiger converteram.

Na semifinal, o adversário do Real Madrid será o Bayern de Munique. Para se classificar, os alemães, após empate em Londres pelo placar de 2 a 2, venceram o Arsenal por 1 a 0, na Allianz Arena, nesta quarta.

Ancelotti terá problema contra o Bayern de Munique

As datas dos jogos da semifinal ainda serão confirmadas pela Uefa, mas o técnico italiano Carlo Ancelotti já sabe que terá um problema de peso para escalar o Real Madrid.

O lateral-direito Carvajal foi punido com cartão amarelo na partida contra o Manchester City e está suspenso na Champions League. O substituto mais provável é o ponta Lucas Vázquez.

Receba notícias da Champions League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor