Atalanta x Liverpool: Onde assistir ao vivo, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Atalanta tem grande vantagem contra o Liverpool

Após dois golpes em uma semana, o Liverpool precisa se recuperar. Derrotado no jogo de ida das quartas de final por 3 a 0, o time de Jurgen Klopp precisa reverter o placar como visitante contra a Atalanta. A bola vai rolar a partir das 16h desta quinta-feira (18).

Enquanto briga por uma vaga europeia na próxima temporada em sua liga nacional, a Atalanta vê a possibilidade de conseguir um grande objetivo através de outro caminho. O clube pode perder por até dois gols de diferença para seguir vivo na Liga Europa.

Como chega a Atalanta

A Atalanta foi a primeira equipe a balançar as redes em quatro de seus últimos cinco jogos e agora busca melhorar este retrospecto para conseguir ainda mais tranquilidade no confronto contra o Liverpool. Caso faça um gol diante de sua torcida, a vaga estará mais do que encaminhada.

No Campeonato Italiano, a equipe possui 51 pontos em 31 rodadas, ocupando a sexta colocação da tabela. Quatro pontos abaixo da Roma, o time busca a zona de classificação para a Liga Europa, enquanto também ainda tem chances de chegar ao G4 para buscar uma vaga na Champions League.

Como chega o Liverpool

O Liverpool precisa de um resultado positivo enquanto busca por um fim em uma sequência de três jogos sem vitórias. No jogo de ida, Jurgen Klopp poupou jogadores e viu sua equipe ser batida por 3 a 0 dentro de Anfield, ficando em uma situação extremamente complicada.

Três dias depois, os Reds sofreram um novo golpe pesado. A equipe foi derrotada, novamente dentro de casa, pelo Crystal Palace em jogo válido pela Premier League. Com este resultado, o clube permitiu que o Manchester City assumisse a primeira colocação do Campeonato Inglês.

FICHA TÉCNICA

LIGA EUROPA: Quartas de final (volta)

ONDE ASSISTIR: Star+

HORA: 16h (horário de Brasília)

DATA: 18 de abril (quinta-feira)

 LOCAL:  Gewiss Stadium (Bérgamo)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atalanta – Técnico: Gian Piero Gasperini
Juan Musso; Marten de Roon, Berat Djimsiti, Isak Hien e Davide Zappacosta; Éderson, Mario Pašalić; Matteo Ruggeri e Teun Koopmeiners; Charles De Ketelaere e Gianluca Scamacca.

Liverpool – Técnico: Jurgen Klopp
Alisson; Joe Gomez, Ibrahima Konaté, Virgil Van Dijk, Andrew Robertson; Wataru Endo, Dominik Szoboszlai, Alexis Mac Allister; Mohamed Salah, Luis Díaz, Cody Gakpo.

[lwptoc]

Autor