Bayer Leverkusen x West Ham: Como assistir ao vivo, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Bayer Leverkusen quer manter seu ano perfeito

Bayer Leverkusen e West Ham ficarão frente a frente nesta quinta-feira (11), em confronto decisivo válido pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Atravessando um grande momento, o Leverkusen tentará construir a vantagem diante de sua torcida.

Sabendo da força de seu adversário, que lidera a Bundesliga e ainda está invicto na temporada, o West Ham fará de tudo para sair vivo da BayArena, com um resultado que deixe possível uma classificação no jogo de volta, que será realizado na Inglaterra.

Como chega o Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen faz uma temporada fantástica sob o comando de Xabi Alonso. Sendo o último time europeu invicto em 2023/24, o clube lidera a Bundesliga com 16 pontos de vantagem e está muito próximo de conquistar o primeiro título alemão de sua história.

Quebrando recordes e se apresentando em alto nível, o Leverkusen já buscou viradas incríveis recentemente para manter sua liderança. Com a liderança da Bundesliga, e estando na semifinal da Copa da Alemanha, o clube se tornou um dos favoritos da Liga Europa devido ao seu desempenho na temporada.

Como chega o West Ham

O West Ham chega nas quartas de final para enfrentar um clube com total favoritismo. A equipe da Inglaterra terá que se esforçar para encarar um imparável Bayer Leverkusen, enquanto não atravessa grande momento na Premier League.

Embora a sétima posição não seja considerada ruim, com o clube possuindo 48 pontos no torneio, os últimos cinco jogos do West Ham mostram um retrospecto preocupante. A equipe chega para o jogo da Liga Europa após três empates, uma derrota e apenas uma vitória no Campeonato Inglês.

[lwptoc]

FICHA TÉCNICA

LIGA EUROPA: Quartas de final (ida)

ONDE ASSISTIR:  ESPN 4 e Star+

HORA: 16h (horário de Brasília)

DATA:  11 de abril (quinta-feira)

 LOCAL: BayArena (Leverkusen)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bayer Leverkusen – Técnico: Xabi Alonso
Lukas Hradecky; Odilon Kossounou, Tah, Piero Hincapie; Jeremie Frimpong, Granit Xhaka, Robert Andrich e Álex Grimaldo; Florian Wirtz e Amine Adli; Patrik Schick.

West Ham – Técnico: David Moyes.
Lukasz Fabianski; Vladimir Coufal, Kurt Zouma, Kostas Mavropanos; Ben Johnson, Tomás Soucek, Ward-Prowse, Emerson Palmieri; Mohammed Kudus, Lucas Paquetá; Michail Antonio.

Autor