Bellingham é acusado de desrespeitar Harry Kane

Pinterest LinkedIn Tumblr

Belligham está sendo criticado por atitude na Liga dos Campeões

Após o empate entre Bayern de Munique e Real Madrid na Liga dos Campeões, o meio-campista Jude Bellingham foi acusado de desrespeitar Harry Kane, que é seu colega de equipe na seleção da Inglaterra. O atleta do clube espanhol tentou desestabilizar o atacante antes de Kane converter pênalti para o Bayern.

O duelo válido pelo primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões ficou no empate por 2 a 2, com a partida emocionante deixando tudo aberto para o segundo confronto entre os gigantes europeus. No lance da virada do Bayern, Bellingham tentou distrair Harry Kane para atrapalhar o atacante.

O esforço do meio-campista dos Los Blancos não foi o suficiente, e o atacante da seleção inglesa converteu a cobrança com muita qualidade. No entanto, o gesto de Jude Bellingham não passou despercebido e o atleta está sendo criticado por sua postura.

Bellingham acusado de desrespeito

Após a partida da Liga dos Campeões, Chris Sutton, ex-jogador da seleção inglesa, criticou a atitude de Bellingham em conversa com o podcast “It’s All Kicking Off”, do Daily Mail. Sutton acha que o gesto do atleta pode ter impacto negativo na seleção inglesa.

Eu fiquei surpreso. Goste você ou não, não importa. Harry Kane gostou? Harry Kane gosta agora, 24 horas depois? Acho que ele sentiria que há um pouco de falta de respeito lá. Eu realmente acho. Eles vão juntos para a Eurocopa. Há uma grande competição, um grande momento. Você pode entender a desesperança de Bellingham, do Real Madrid passar de fase. Mas achei uma jogada estranha. Ele teve um começo brilhante de carreira, excepcional no Dortmund. Ele foi para o Madrid, mas talvez as pessoas estejam o vendo como alguém que está se achando um pouco superior quando faz coisas assim.

Logo após a partida, o atacante Harry Kane havia falado sobre o incidente, garantindo que não estava incomodado com a tentativa de Bellingham de distraí-lo. O jogador do Bayern de Munique revelou que entendeu o que havia sido dito apenas depois do jogo, quando conversou com o colega de seleção.

Conversei com ele depois e ele disse: ‘Eu sei que você vai para o lado esquerdo do goleiro’. Mas foi bom para mim porque vi o goleiro se mexer um pouco cedo e coloquei no canto. Eu sabia que [Bellingham] estava lá, mas não sabia o que ele disse. Mas fui para a esquerda mesmo assim.

[lwptoc]

Autor